terça-feira, 16 de agosto de 2011

AVISO

Olá queridíssimos leitores, quanto tempo ein?


Bem, só tenho que desculpar por ficar tanto tempo sem publicar nada né, acho que muitos ja devem ter pensado que havia abandonado isso aqui, mas NÃÃÃÃÃO! Muita hora nessa calma, andava muito louca na faculdade milhões e milhões de provas e sem tempo nenhum nem para respirar, então chegou as férias e tive logo que viajar, ae foi só aumentando o tempo sem postar nada aqui né, maaas não se desesperem, eu VOOOLTEI! hahaha. ta, menos né? kk Então mas á voltei com uma supeeer NOVIDADE, antes de entrar de férias a minha parceira CECCONELLO me enviou um spao de onça muuuito lindo, para eu fazer um SORTEIO eêêêh, em alguns posts mais a frente digo como será e tudo mais minhas queridas beibis.




beeeeijones

Nenhum comentário:

Postar um comentário