segunda-feira, 20 de junho de 2011


Olá pessoas deste meu mundo, como estão?
Hoje o look vai ser para convidadas de casamento, o que eu fui aconteceu em abril, mas decidi colocar, antes tarde do que nunca né?



















Vamos aos detalhes:


1.    Maquiagem: Bem, antes de tudo você tem que saber que é um casamento, e além de tudo, de outra pessoa e não o seu. Por isso, coloque uma maquiagem mais delicada, nada daquele olho preto, boca vermelha, tudo muito chamativo. Optei por uma base leve, um batom rosa esbranquiçado, e um degrade de sombras que vai do rosa claro até o lilás um pouco mais escuro e bastante rímel, além do ponto de luz no canto interior dos olhos.

2.     Vestido tomara que caia: Um vestido de tecido leve, de renda com babados na saia. Para explicar, a cor não está muito visível, mas é rosa e não branca.

3.    Cabelo: Como escolhi um vestido tomara que caia para valorizar o colo, não iria deixar o cabelo solto para escondê-lo né. Então fiz um coque meio solto atrás, e coloquei um acessório com pedras discretas para dá uma pequena iluminada no penteado.

4.    Colo: Como disse que optei por valorizar esta parte, sem ser vulgar, usei um colar, que na verdade não tiro ele, mas caiu bem porque é bem fino e delicado o que não pesa no look.

5.    Sapato: Já que o vestido tem bastante informação, babados, renda, tomara que caia, o melhor é um sapato neutro, sem nenhum detalhe, como este scarpan, mas como o vestido é claro decidi pela cor preta que sempre da certo com tudo, para não ficar muito monocromático.

Um comentário:

  1. oie lindinha
    recebi varios emails de blogueiras e entre eles estava o seu...
    mas aqui nao tem a caixinha de seguidoreS?

    ResponderExcluir