segunda-feira, 20 de junho de 2011


Olá coisas ricas, como estão?

Hooje mas do que nunca, kk a pedidos de algumas garotas venho trazer mais este tema COM QUE ROUPA?eu vou . Que nada mais é do que o popularmente conhecido look do dia, pooorém, porque mudei o nome? Porque eu quis também, e porque não é diariamente que vou postar os looks que uso, pq não queiram saber tem dia que saiu de casa só com a cara e a coragem pq o resto pode joga fora, kk, então posso até postar mais de um look por dia e até demorar semanas para postar outro, não sei, vai depender da minha inspiração né colegas.
Ah, e outra, não aceito crítica kkk, má, vou postar alguns looks só para servir de inspiração para aquelas que gostarem, deixem seus comentários, pode ser dicas ou ate dizendo que não gosta de alguma combinação ou peça, até aí eu to aceitando (como sou boazinha né) ah e pedidos para alguma ocasião também, tabom já falei demais. Vamos começar,





















Bem, nada muito diferente, eu usei esse look para ir ao show do Luan Santana, ou seja, a idéia aqui vai ser show sertanejo. É uma roupa bem básica, nada que seja difícil de conseguir né, e desculpem a qualidade das fotos, mas não pensava que viriam parar aqui no blog kk.



























        1.    Camiseta xadrez: tem tudo haver com show sertanejo né, além de alegrar o look.

2.    Blusa básica: Escolhi uma blusa branca básica para poder usar a camiseta xadrez aberta e também não ficar tão colorida, mas isso é opção, pode usar ela fechada, mas no caso preferiria usar com um short.

3.    Cinto fino: Como usei a camiseta aberta, optei por um cinto fino para dar um caimento nela, e além de fino escolhi uma cor aproximada, para ficar meio que invisível.

4.    Calça skinny: Como a parte de cima é mais larga, a calça tinha que ser mais colada ao corpo. Dica: estes elásticos mais embaixo nas pernas das calças dão um maior volume em suas pernas.

5.    Ankle boot: Além de estar em alta, ser linda esta escolhi a dedo, superconfortável devido à plataforma na frente, muito mais que muitas sapatilhas que tenho (confesso). E é uma ótima idéia na substituição da bota de cano alto, para não ficar muita informação no look.


3 comentários:

  1. ameei *-*
    vou montar um desse pro show do Gusttavo Lima

    ResponderExcluir
  2. Quebom minha flor, tenho certeza que vai ficar linda

    ResponderExcluir
  3. Tudo oque precisava , perfeito , show do gustavo lima me aguarde ! ;) Muuuuuito obrigado Thaize ..
    beijos

    ResponderExcluir