terça-feira, 10 de maio de 2011

Viagens internacionais para viagem de lua de mel

Após tantos preparativos de casamento, é momento de relaxar e aproveitar a lua de mel! Confira alguns destinos de viagem para essa ocasião.
A lua de mel é uma viagem muito esperada para os recém-casados. Trata-se das melhores lembranças, essas que envolvem apenas o universo do casal. Para fazer esse momento muito mais especial, fique por dentro de alguns destinos de viagem de lua de mel internacional!
Ao fazer a escolha do lugar, não se esqueça de refletir sobre algumas questões como: qual o seu clima preferido; quais imagens gostaria de ver ao chegar lá; qual seu estilo de vida e de viagem; e, qual tipo de vibração está esperando, algo tranquilo ou elétrico?. São elementos, que com certeza, farão diferença.

Aruba é uma cidade litorânea caribenha, sendo visitada por casais de todos os lugares do mundo para desfrutar de sua praia. Destaca-se pelos bares incrementados que oferecem uma gastronomia variada. Possui excelentes hotéis e resorts e a vida noturna é sempre muito movimentada com inúmeros cassinos. Na agenda do casal, deve constar o mergulho com snorkel, experiência impressionante que proporciona uma paisagem de cardumes coloridos dignas de cartões-postais.
O Tahiti também é outra ótima opção, trata-se da maior ilha da Polinésia Francesa, circunda por 180 ilhas que são de tirar o fôlego. É um convite para desfrutar o clima romântico da lua de mel, em um lugar paradisíaco. Uma das ilhas ao seu redor que arrancam suspiros chama-se Bora Bora, apelidada ''Pérola da Polinésia'', o próprio nome, um tanto quanto sugestivo, já chama a atenção. O lugar seduz os turistas ao banho de mar, por seu lagos de águas cristalinas. Não se pode perder a oportunidade única, de ficar pelo menos um dia hospedado num dos seus bangalôs sobre o mar.
Outro lugar, que exala momentos históricos, e tem um charme indispensável para os casais apaixonados, é o pequeno país mediterrâneo, Grécia, com sua infinidade de ilhas, bordadas pelo mar Egeu. É o berço da civilização européia, a cada construção é possível sentir o clima de religiosidade dos templos, ruínas e igrejas. O país mistura de forma interessante o moderno e o clássico, com cruzeiros sofisticados pelo litoral grego. Para melhor aproveitar a viagem aconselha-se que esta seja realizada durante o inverno, pois no verão as temperaturas chegam a 40°C.



E quem já não ouvir falar do glamour de Paris? A cidade encanta seus turistas com as mais belas paisagens da Europa, como a Torre Eiffel, Arco do Triunfo, Louvre, Notre-Dame, igrejas belíssimas, sem contar os parques temáticos, e os ares românticos do rio Sena. Guarda ainda um lado dinâmico, o agito dos bares, espetáculos musicais, o centro de compras, uma imensidão de grifes famosas e a deliciosa cozinha francesa.


Quando o assunto é agitação, Nova York fascina! A cidade não para, recebe viajantes do mundo inteiro pela sua infinidade de atrações – shows, musicais na Broadway e Central Park, galerias de arte e museus, livrarias, vasta oportunidade de compras em boutiques, gastronomia riquíssima, visitas aos famosos cartões postais, e, é claro, uma vida noturna super badalada. Visite os bairros de China Town, Little Italu e Times Square, em cada canto é possível experimentar algo totalmente novo de culturas e estilos de vida que a cidade é capaz de misturar. Quando quiser descansar um pouco da intensa vibração, passeie pelo Central Park ou se deleite com a vista do Empire State.



Suíça, o coração da Europa, no centro do continente, faz fronteira com Alemanha, França, Itália, dá até para aproveitar a viagem e visitar os outros países.
Mesmo pequeno, guarda atrações imperdíveis e cidades interessantes, como Zurique e Genebra, centro econômico do país, as quais são consideradas cidades globais, com o melhor índice de vida do mundo.
O frio e a beleza dos Alpes fazem uma combinação perfeita com o autêntico fondue com vinho e com os famosos chocolates conhecidos internacionalmente.


Além de Paris, Veneza, a cidade flutuante, considerada uma das mais belas que o homem já construiu, é um dos cenários mais comentados quando o clima é romance.
Uma das imagens marcantes que sem tem, são as gôndolas e seus gondoleiros levando casais apaixonados por entre os canais da misteriosa cidade italiana.


Para complementar o sonho de viagem dos apaixonados que é esta cidade, aproveite para conhecer outros lugares como a Ponte dos Suspiros e a Piazza de San Marco, como outros edifícios.
E para comprovar que não é sonho e sim realidade, leve na volta para casa, o símbolo da cidade, a máscara de carnaval veneziana.
Para realizar o sonho de viajar ao exterior e conhecer esses lugares incríveis, em pleno romance, encontre essa possibilidade na lista de casamento. Feita via internet, é uma ótima forma de agradar tanto noivos quanto convidados, presenteando-os com cotas de viagem de lua de mel, tornando possível o planejamento de um momento tão especial.
Várias agências de viagens oferecem esse serviço, além de organizarem pacotes de feitos especialmente para a lua de mel. Aproveite, esses destinos podem ser uma das melhores lembranças da sua vida amorosa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário