terça-feira, 10 de maio de 2011

Produtos de hidratação profunda dos cabelos


Falta de vitalidade e brilho, fácil quebra e aumento da queda dos fios podem ser indicadores de que algo não anda bem com seus cabelos. Todos esses itens revelam um diagnóstico de fibras capilares danificadas e que pedem por uma hidratação o mais rápido possível, porém para obter resultados significativos é necessário escolher o produto certo, isso garantirá que suas madeixas retornem a ser saudáveis e fortes novamente. Veja abaixo algumas dicas.
Várias são as opções de produtos para hidratação profunda dos fios, é por isso que na ora da escolha é importante que você saiba qual o seu tipo de cabelo e o que ele necessita especificamente ou os sintomas que ele vem apresentando.
Shampoo e Máscara Age Densiforce – L’Oréal

Indicados para cabelos finos, fracos e com falta de densidade, agem profundamente na fibra capilar restaurando sua força e brilho. Sua fórmula apresenta ômega 6 que atua na fortificação do córtex capilar.
Shampoo e Máscara Age Densiforce – L’Oréal. Foto:Divulgação
12 em 1 Embelleze – Novex

Esse produto traz em sua fórmula 12 ativos, que combinam um intensivo sistema de restauração, nutrição e proteção dos fios. Sendo eles: chocolate, hydramel, proteína do leite, queratina, ceramidas, silicone, tutano, óleo de amêndoas, manteiga de karité, óleo Semi di Lino, D-Pantenol e Blend de Vitaminas. O resultado são cabelos profundamente hidratados que apresentam maciez e um brilho intenso.

Máscara Com Colágeno, Elastina Natural e Vitamina A – Phytoervas

Essa máscara é a base de colágeno, elastina natural e vitamina A, atua na recuperação do brilho e maciez dos fios e é indicada para cabelos secos, ressecados e tinturados, pode ser usada tanto antes com depois do shampoo.
Máscara Com Colágeno, Elastina Natural e Vitamina A – Phytoervas. Foto:Divulgação
Repositor de Brilho - Amend

Por meio de sua fórmula balanceada com extrato de cristal e silicone, esse produto traz brilho aos cabelos opacos e sem vida, podendo ser usado semanalmente.
Repositor de Brilho - Amend. Foto:Divulgação
Máscara Semí di Líno Diamante – Alfaparf

O produto consiste em uma máscara micro cristalina que nutri repara e ainda proporciona hidratação e elasticidade a fibra capilar. O resultado são pontas duplas fechadas, cabelos desembaraçados, macios e com um brilho maravilhoso.

Máscara Reparadora Intensa - Pantene

Com uma nova fórmula a máscara intensiva Pantene Pro-V é indicada para cabelos secos e danificados - atua recuperando a maciez e brilho, protege os fios e previne as pontas duplas.

Linha fiberceutic botox para cabelo – L’Oréal

Esta traz vitalidade, força, resistência e saúde a fibra capilar, com tecnologia Intra-Cylane™® os produtos garantem o preenchimento e renovação dos fios.

RÉSISTANCE CIMENT THERMIQUE – KÉRASTASE
O shampoo e creme reconstrutor disciplinante fazem parte de uma linha de reconstrução da estrutura dos fios da Kérastase. Esses reforçam a fibra capilar, protegendo, disciplinando e proporcionando um brilho intenso.

Máscara Capilar Bioreconstrutora – Bio Extratus

Este é um produto de hidratação intensiva a base de queratina, macadâmia e pró-vitamina B5 que resgata a umidade, protege e condiciona o cabelo. Indicado para fios danificados por agentes químicos ou naturais, a máscara aumenta a força e resistência capilar criando um filme protetor sobre as fibras.

Time Reset - Redken

Esta linha promete combater a perda de massa, aspereza, opacidade, ressecamento e a tendência dos cabelos de se tornarem fracos e quebradiços. A tecnologia Intra-Cyclane presente nos produtos são ativadas ao entrar em contato com a água, formando uma espécie de rede 3D sobre a cutícula - essa preenche as falhas e fortalece a fibra capilar.


Cabelos extremamente danificados devem ser hidratados uma vez por semana, já com a gradativa recuperação dos fios, o processo pode ser realizado de 15 em 15 dias. A hidratação repõe aos fios a umidade natural, queratina e os nutrientes perdidos, deixando-os macios, brilhosos e com muita vitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário