sexta-feira, 30 de março de 2012

Mudaaaança! e o quarto como vai ficar?


Beeenhês, tudo oká com vocês? hoje, buscava inspirações de decorações para meu quarto, já que vou mudar, entõ porque não aproveitar pra mudar o visual né? Maaas pra fazer isso, você não precisa está de mudança né não? Entãaao aqui vai algumas diquinhas e fotos para nos apaixonarmos, nesse lugaar tão gostoso que é nosso quarto!
1. Primeira coisa que sempre tive vontade, mas ainda não fiz, é colocar CORTINAS no quarto, e de preferência, aquelaas bem compridas e coloridas, que é pra deixar o quarto bem escurinho mesmo, além de dá um ar de tudo bem fechadinho, mas também é questão de gosto né?


2. Luzes de Natal, sempre tenho visto principalmente no tumblr essa tendência, que deixa tão aconchegante e diferente o quarto, fiiiica bastante interessante!




3. Fotooos, muuuitas fotos nas paredes! As mina pira, kkk ah vou fazer isso ainda, fazer das minhas paredes um grande mural. Além de ficar lindo, essas lembranças expostas, ainda te trazem nostalgia.



4. COLORIDO, nada mais alegre que um quarto todo colorido, cheio de informaçõeees. Já deixa seu dia alegre ao acoordar!

5. Estantes, cheias de objetos deixam o quarto com um ar descolado, e de certa forma cheio, com a ideia de todos os espaços ocupados!



Até a geladeira foi camuflada pela cor | Todd Selby
6. Guarda Roupa ao ar livre, quem nunca sonhou em ter um closet? éh, eu pelo menos já sonhei com isso, muitas vezes, e dá pra fazer com varias ideias, e substituir o guarda roupa, e seu quarto ficar parecendo uma looja!







Espeeero que tenham se inspirado, e vamooos correndo para o quarto fazer algumas mudanças !

Um comentário: