quarta-feira, 25 de maio de 2011



VESTIDOS DE NOIVAS DAS CELEBRIDADES

Olá Bonitas, é o mês de maio ainda não acabou, ou seja, o especial de noivas está de volta, embora tenha passado alguns posts sem falar neste tema, mas enfim está aqui de volta e agora com algumas inspirações de vestidos de celebridades para você que vai casar:

O tão falado e sonhado vestido de  Kate Middleton, o modelo da grife Alexander McQueen, criado pela estilista Sarah Burton, foi feito em renda bordada à mão e em cetim. O vestido de mangas longas lembra a peça clássica usada por Grace Kelly.
Saia e corpete de cetim branco e marfim com apliques de renda Chantilly francesa, feitos à mão pela Escola Real de Tricô, com base em Hampton Court Palace. O modelo possui ainda uma saia sob a principal, feita de tule de seda enfeitada com rendas Cluny. Cauda de 2,70m.
Vestido de noiva de Sthefany Brito
Sthefany Brito usou um tomara-que-caia estilo princesa da grife Dolce & Gabbana com a saia bem armada toda trabalhada e um cinto que deixou o look com uma cara mais moderna. Para completar ela escolheu um véu longo, usou cabelo preso e maquiagem leve somente com os olhos bem delineados. O buquê era de rosas brancas.

Reese Witherspoon apostou em um vestido levemente rosado da grife Monique Lhuillier para seu segundo casamento. O modelo tomara que caia com corpete estruturado marca a cintura com um laço de cetim também rosa e tem saia evasê toda trabalhada em tule

Fergie não dispensa uma dose de sensualidade, nem mesmo no seu casamento. Usou um vestido de noiva com modelo sereia, bem ajustado ao corpo. A peça, feita sob medida pela Dolce & Gabbana, ainda leva aplicações delicadas na cauda

Sandy usou um modelo de Emanuelle Junqueira, estilista conhecida por seus vestidos de noiva ultraromânticos, o corpo do vestido era de couro trabalhado, assim como as alças. O acabamento era em renda francesa com bordados de pérola e cristais. A saia era de renda e tinha um leve volume. Na cabeça, a cantora usou apliques de renda e um voillete (pequeno véu de tule) cobrindo os olhos.

Juliana Paes optou por um tomara-que-caia cheio de dobras e volumes era amarrado atrás, como um corset, Tinha aplicações de renda no busto, na saia e na cauda. Pedras e cristais suecos ornamentavam os bordados. Como o modelo já era bastante trabalhado, Juliana preferiu que o véu longo partisse direto do coque, dispensando outros adereços. O vestido foi assinado pelo badalado estilista Samuel Cirnansck
        

Eu sou suspeita para falar, porque acho a Avril Lavigne muito perfeita e esse vestido para mim é o melhor, enfim mas o que surpreendeu muita gente foi esse modelo muito romântico, um tomara que caia de decote tipo princesa tinha acabamento de fitas de cetim próximo a cintura e saia rodada. Uma faixa bem delicada de renda adornava a barra da saia e o contorno do busto. O véu longo foi fixado nos cabelos soltos.
Vestida de noiva, Anahi faz show em Viña Del Mar
E por fim, Anahi Portilla. Bem, ela não casou esse foi apenas o vestido que usou em uma apresentação em seu show, mas já que o tema é inspiração, achei bem interessante trazer, além de dizer que sou louca por ela né, kkk, enfim ela optou por um vestido curtíssimo de saia armada, corpete acinturado com mangas longas rendadas com flores, uma meia 3/4 com barra de renda e outra arrastão e um véu médio.

 Então noivinhas, se inspirem bastante e escolham o seu pois este é um dos momentos mais importantes na nossa vida, e temos que estar perfeitas.

Aqui tem outros posts anteriores especial do mês de noivas:
vestidos de noivas - inspirados em lingeries
lingeries de núpcias
bolo de casamento
vestidos de madrinhas, damas de honra e grávidas
vestidos de noivas
acessórios para cabelos de noivas
viagens para lua de mel
maquiagens para noivas


Nenhum comentário:

Postar um comentário