quarta-feira, 11 de maio de 2011

TESTE NOVOS LOOKS! IG Makeover!

Tenho certeza que a dica deste post vai deixar várias meninas na frente do computador por muito tempo, pois é algo simplesmente viciante!

Aposto que todo mundo aqui já teve vontade de mudar o visual ou fazer uma maquiagem diferente para uma festa, certo? Mas e o medo do resultado? Vai que não fica legal, né?

E pensando em nos ajudar o iG lançou uma nova ferramenta online, o IG Makeover! Neste aplicativo você poderá testar e criar quantos looks você quiser!
make2 Teste novos looks! iG Makeover!
Muito rápido e fácil para usar, no iG Makeover você poderá testar diversos tipos de cortes e cores de cabelo, e até mesmo usar o "hair" daquela celebridade que você mais gosta!

Agora vem a parte que eu mais gostei, da para criar maquiagens incríveis! Você poderá criar um olhão super poderoso, deixar os olhos bem marcados, colocar cílios enormes, enfim, da para fazer bastante coisa, até mesmo aquela maquiagem levinha super natural. Ah!! Você também pode pegar uma foto em que sua pele não está muito boa e testar as bases e corretivos que tem no site para ficar com pele de princesa! :)

Além de tudo isso que eu já contei, no IG Makeover da para testar maquiagens de verdade das marcas mais amadas e desejadas (Dior, LÓreal, Maybelline, Lancôme, entre ouras), assim fica mais fácil para comprar, né? Nada melhor do que ver se "tal" produto fica bom em nosso tom de pele, né?

Pausa para as risadas das minhas fotos, rs. >.< Ahhhh…depois me contem sobre os looks de vocês, ta?!


Clique aqui para entrar no site e criar quantos looks você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário