terça-feira, 10 de maio de 2011

Maquiagem para noivas

Olá minhas queridas e queridos, tudo bem? como foi o final de semana, o dia das mães? bem, o meu foi ótimo, maas além de ser o mês das mães, tambem é o mês das noivas, por isso venho trazer algumas materias sobre esse assunto para vocês.
Bem, aqui vocês podem descobrir as principais dicas e tendências de uma maquiagem para noivas.
Maquiagem noivas
O casamento é o dia mais esperado na vida de qualquer mulher. Quando esse dia chega, a noiva precisa estar linda para encontrar seu futuro marido no altar. E como estamos no mês das noivas, quero passar várias dicas e detalhes práticos em maquiagem que farão toda a diferença em sua beleza nesse grande dia.
A noiva precisa passar suavidade, serenidade e naturalidade em seu dia de contos de fadas. É fundamental manter o lema: “Menos é mais” principalmente em seu casamento! Não estou aqui para falar que sombra muito preta ou batom vermelho estão proibidos, jamais ok? Apenas quero ajudá-las a chegam em uma decisão final e ficar além de linda, feliz com suas escolhas.
A primeira coisa quando se pensa em maquiagem para noivas é no estilo e principalmente no horário da cerimônia. A maquiagem precisa realçar pontos em seu rosto que você adora e esconder pequenas imperfeições que não gostaria que existissem, afinal, as fotos registrarão todos os momentos de sua festa para sempre!
Maquiagem Natual Noivas
Para as que se casará sob a luz do dia, o ideal seria uma pele natural, batom suave seguindo a mesma ideia nos olhos.
Maquiagem para noivas
Já para as que irradiarão sob os holofotes da noite, procurem uma maquiagem glamorosa, mas sem passar dos limites, tá? Não vou falar que a noite pode tudo, porque imagina uma noiva de sombra vermelha ou azul? Palhaçada total, não acha? Mas existem maquiagens coloridas que ficam lindas em noivas, tipo essas da imagem!
Batom para Noivas
Uma maquiagem sem erro é aquela que te deixa linda usando poucos produtos, tons mais neutros e uma boca suave para não melecar o noivo na hora do beijinho rs. Já pensou ele com a boca vermelha ou rosa Lady Gaga? Coitado!
Maquiagem olhos marcados Noivas
Existe um estilo que é marcante na maquiagem das noivas modernas e atuais, é o estilo marcante, onde os olhos se tornam a sedução da produção, além do vestido, claro! Esse também é o meu preferido!
Gostaram das dicas? Acho que tudo é válido para você encontrar o seu estilo e se realizar vestida de noiva.
Felicidades e muito amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário