quarta-feira, 18 de maio de 2011

Inspiração – Calçados coloridos

O Outono/inverno veio com uma enorme cartela de cores, foi o tempo em que as cores mais escuras dominavam as estações mais frias. Mas para quem ainda prefere os tons mais fechados para essas estações uma ótima alternativa é, incorporar cores nos calçados!
colorido9 Inspiração – Calçados coloridos
Que tal uma botinha vermelha? Uma open boot azul? Ou um scarpin amarelo? São pequenos (e lindos) detalhes que podem fazer toda a diferença na sua produção!

Como o título deste post é "inspiração", vamos ver mais fotos?
colorido4 Inspiração – Calçados coloridos
Para as mulheres que não gostam de usar muitas cores no look a sugestão é, apostar no look "black" e deixar uma cor diferente apenas nos pés. O resultado é fantástico e não tem como dar errado.
colorido2 Inspiração – Calçados coloridos
Você também pode brincar com os tons, hoje não é tão legal combinar tudo, roupa, sapato, bolsa e acessórios, mas você pode brincar com os tons próximos, ou com contrastes de cores, fica ótimo! Na foto acima, fico tudo combinando demais, porém para achei legal para ilustrar o post!
colorido3 Inspiração – Calçados coloridos
Será que é possível usar meia-calça preta com sapato colorido? É sim! Quando o sapato acompanha a cor da meia a impressão é que a perna é ainda mais longa, mas é possível sim usar um sapato de uma cor diferente da meia-calça! Mas cuidado com o restante do look, hein! Nada de abusos!


colorido1(1) Inspiração – Calçados coloridos
colorido8 Inspiração – Calçados coloridos
colorido6 Inspiração – Calçados coloridos
Fotos: LookBook.nu

Nenhum comentário:

Postar um comentário