terça-feira, 7 de junho de 2011

Rihanna a It Girl da vez, bem pra estreiar esse tema ninguém melhor do que a riri né? Pra mim ela é um ícone de ousadia em seus looks e cabelos, nunca se sabe com qual ela vai aparecer, uma inspiração. É necessário muito estilo e atitude para ousar em seus looks, por isso escolhi ela para essa estréia.
FAMOSIDADES
Já queria fazer um post sobre it girls, e sempre adorei o estilo de rihana, que não tem medo de mudar, sempre inovando e então fui em busca de posts sobre ela e de cara no msn tinha alguns modelitos desta para nos inspirarmos.
Arquivo Famosidades
Adorei essa camisa de corte reto usada como vestido, o que deixa o look bem sensual, oculos de gatinho. E o cabelo ruivo que deu super certo com ela, apesar de muitos falarem que é muito comprido e tal, pessoalmente gosto de cabelos compridos, cada um com sua opinião né?!
Arquivo Famosidades
Muito pin-up, ta certo que ela fica bem com cabelo curto também, e esse laço deu um toque super feminino ao look. Misturar dois tipos de estampa fica o máximo, e riri acertou em cheio na combinação, além de estar em alta.
Arquivo Famosidades
 Esse look nude deixou muito chic, além de alongar a silhueta e a bolsa de onça quebrou esse ar. O cabelo vermelho á la fiona, ficou bem caricato.
Arquivo Famosidades
 Falem  o que quiserem, mas gostei desse look, deu um ar feminino com essa saia armada e inusitou com um casaquinho curto.
Arquivo Famosidades
Ela abusou do color blocking nesse vestido, inovou.
Arquivo Famosidades
Look com trança á la fiona,  com este vestido de renda bastante sexy.
Arquivo Famosidades
Just Jared/Reprodução
rihanna-full.JPG









Então, se inspirem nesta it girl coisas ricas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário